New Passo a Passo Mapa Para xtrasize verdade ou mentira

Reply Fernando 19 do marçeste de 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire por prateleira mediante melhor oferta do duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso de um negócio maior ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste pelo Brasil.

Logo mesmo de que em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou ESTES NAs, este PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, contudo não estaria acabado ou seria cancelado, Têm a possibilidade de ser desvirtuado contudo nãeste será cancelado.

A base possui do ser defender a nação (usando o que for possível), a questão por fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questãeste de estratégia, mas nãeste como obrigaçãeste.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questão é simples…não há este qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo atravessar da carruagem….Assim sendo a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Reply Bezerra (FN) 18 por marçeste do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Alto Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos qual correr para o Sirocco e para este Ocean, pois sabemos qual o PAEMB não será executado como este anunciado. É Assim sendo ou fechamos as PORTAS BLINDADAS e este último que apague a luz. Forte abraçeste.

Para além disso, Andam dezenas de companhias públicas e privadas qual poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente usando Muito mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste de que se apresentasse…

Robsonmkt 17 por março de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de realizar seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e xtrasize como tomar escolas té especialmentecnicas gerando empregos para que serve o xtrasize e tecnologia própria.

Este MinDef tem o terceiro orçamento federak, sãeste maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Mas investe menos em educaçãeste e saude

“Acho bem prematuro fazer qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Reply Amauri Soares 17 por marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste É possibilitado a condenar este pro super de maneira alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste de que esses velhas embarcações estão em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Se fosse um Prosuper com a Tamandaré no lugar das fragatas, este custo médio por embarcação seria natural menor.

Este Estaleiro Atlântico Sul já xtrasize é bom manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas qual permitam competir utilizando as Muito mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha tem atualmente.

Reply LucianoSR71 17 do março do 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse mesmo que o ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques de último Espécie contra ESTES políticos? O caso é qual se eles onde encontrar xtrasize investirem nisso não vão ganhar votos, na verdade irão perder, como dirãeste que deveriam deter investido em saúpor, educação, etc.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido pelo qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é no limite o que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria executar a tua licitaçãeste para a construçãeste DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante financiamento externo por 1 lote do três a quatro fragatas pelo estado da Feitio em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *